Idosos continuam sendo imunizados contra a Covid-19 em Ouro Fino

0
Foto: Prefeitura Municipal de Ouro Fino.
Co-Working em Ouro Fino

Com a chegada de mais um lote da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (23), idosos com 75 anos ou mais estão sendo vacinados a partir desta quarta-feira (24). A Prefeitura de Ouro Fino informou que, não existe um cronograma de recebimento das doses e de idades para imunização. O comunicado será divulgado pelos canais de comunicação oficiais da Prefeitura.

A Prefeitura solicitou a população que todos devem continuar com o uso de máscaras, higienização das mãos, e mantendo o distanciamento social. Para quem está recebendo a vacina, o sentimento é, de certa forma, um pouco de alívio. Para os enfermeiros e profissionais da saúde, a expectativa, é de que todas as faixas etárias sejam logo imunizadas.

Ainda nesta quarta-feira a Prefeitura de Ouro Fino publicou uma mensagem em sua página oficial do Facebook, sendo a seguinte: “Há exatamente um ano, Ouro Fino registrava os primeiros dados de pacientes suspeitos de estarem contaminados com a COVID-19. Um ano depois nos encontramos na pior fase da Pandemia do novo Coronavírus em âmbito nacional, mais do que nunca a conscientização se faz necessária por parte de toda população, infelizmente o vírus vem em mutação progressiva, se tornando mais forte e mais letal. Proteja-se, use máscara, evite aglomerações, fique em casa se puder! Sua vida é importante!”

Assine o Observatório de Ouro Fino

AnteriorPM de Ouro Fino participa de Operação Batida Policial em Bueno Brandão
PróximoOuro Fino contabiliza mais um óbito por Covid-19 e número de casos confirmados aumentam no município