Inauguração do Teatro Municipal é adiada

0
Co-Working em Ouro Fino

Parado desde 2010, o Teatro Municipal Mathilde Isabel de Almeida Paiva terá que esperar por mais um tempo para voltar a receber a população de Ouro Fino. A obra, que tinha prazo de término para 31/12/2017, não foi concluída.

Obras não foram concluídas

A empresa, vencedora da licitação, não conseguiu finalizar o trabalho conforme prometido. Porém, em contato com o chefe de administração, Toninho Miguel, ele afirmou que, após uma nova reunião com a empresa, a mesma firmou compromisso em entregar o teatro no prazo de 30 dias.

Vale lembrar que o local está desde 2010 estagnado devido a apresentar diversos problemas e perigo para quem o frequentava. Uma empresa, que havia vencido a primeira licitação, no ano de 2016, acabou não conseguindo terminar a obra, e por isso, a construção ficou parada durante o ano todo.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Em 2017, a empresa responsável pela revitalização do teatro iniciou as obras no dia 10 de abril e prometeu conclui-la no dia 31/12, porém, a corporação não cumpriu com a palavra. Agora, espera-se que no prazo de 30 dias as obras sejam finalizadas e o Teatro Municipal Mathilde Isabel de Almeida Paiva volte a receber a população ourofinense, que sente muita falta do local.

AnteriorEntra em vigor lei que obriga manutenção de ar condicionado
PróximoIdosa é vítima de estelionato em Ouro Fino