Jovem com Covid-19 teria participado de festa com cerca de 50 pessoas em Andradas

0
Coronavírus
Coronavírus
Co-Working em Ouro Fino

O jovem, de 21 anos, teria apresentado sintomas de Covid-19 e, mesmo assim, desrespeitou a orientação de distanciamento social e participou de uma festa com cerca de 50 pessoas presentes.

O fato aconteceu na cidade de Andradas. A polícia ficou sabendo do caso através da Vigilância Sanitária. O jovem estava sendo monitorado, já que apresentada sintomas de Covid-19. Ele teria participado da festa no dia 11 de julho, em uma chácara na zona rural do município. Já no dia 13, o exame foi realizado e o mesmo testou positivo para Covid-19.

Os participantes da festa serão ouvidos pela Polícia Civil e monitorados pela Vigilância Sanitária. “Já oficiamos ao órgão para que nos informe sobre o acompanhamento dessas pessoas, para que, caso alguma delas teste positivo ou tenha sintomas, sejamos informados”, comentou a delegada Michele Cristine da Rocha.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Além disso, de acordo com a Polícia Civil, se alguém, que esteve presença na festa, for diagnosticado com Covid-19 e morrer, o jovem pode responder pelos crimes de lesão corporal gravíssima e até homocídio.

AnteriorMotociclista perde a vida após colidir com caminhão na MG-290
PróximoTrês ourofinenses estão internados com Covid-19