Jovem é preso por tráfico de drogas

0
Materiais apreendidos
Materiais apreendidos (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Na última quinta-feira (5), a Polícia Militar de Ouro Fino, ao retornar da ocorrência de tráfico de drogas no bairro Serrinha, passou pelo bairro Bela Vista e notou um indivíduo já conhecido no meio policial pela prática de traficância, saindo de traz de uma árvore, local de baixa iluminação. Ao notar a presença da viatura o jovem acelerou a caminhada, esboçando atitude suspeita.

Ao ser dada ordem legal de parada para que fosse realizada a abordagem, o suspeito levou a mão na boca, sendo necessário conter a tentativa de que o indivíduo engolisse algo ilícito.

Após abordagem, foi possível retirar de sua boca dois papelotes de cocaína. Posteriormente, a equipe fez uma varredura de onde o cidadão infrator saiu e arrecadou mais nove pedras de crack.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Ao autor, L.B.S., montador de móveis, 20 anos de idade, foi dada a voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento do crime de tráfico de drogas. O conduzido foi, juntamente com os materiais apreendidos, apresentados na Delegacia de Polícia Civil de plantão, no município de Pouso Alegre.

Participaram da Operação:

🚔 POP Alpha:
👮‍♂️ Sgt Ronisandro
👮‍♂️ Cb Matos
👮‍♂️ Cb Ferreira

🚔 RP 27318
👮‍♂️ Sgt Lobato
👮‍♂️ Cb Henrique

🚔 Cpcia
👮‍♂️ Sgt Xavier
👮‍♂️ Sd Couto

AnteriorEditais de Proclamas #27
PróximoPM de Ouro Fino prende acusado de tráfico de drogas em Monte Sião