Juninho Vieira se pronuncia pela primeira vez após o fim das eleições em Ouro Fino

0
Juninho Vieira
Juninho Vieira (Divulgação)
Co-Working em Ouro Fino

Em contato exclusivo com o Observatório de Ouro Fino, Juninho Vieira falou pela primeira vez sobre o resultado das eleições municipais, que elegeu Henrique Wolf como o próximo prefeito de Ouro Fino.

A equipe do Observatório de Ouro Fino entrou em contato com Juninho Vieira na noite do último domingo (15), na ocasião, Henrique Wolf já havia sido eleito e o candidato pelo partido Patriotas já tinha conhecimento sobre o número total de votos que recebeu. Porém, Juninho só retornou o contato nesta quinta-feira (19).

Juninho Vieira foi o candidato a prefeito de Ouro Fino que menos recebeu votos nas eleições 2020. Ao todo, foram 193 depositados para a chapa Juninho Vieira e Cal Rocha.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Abaixo, você confere o pronunciamento completo de Juninho Vieira:

“Esperando um momento propicio. Venho aqui para resgatar um pouco da minha autoestima e ainda não conformado com tantas maldades, que no decorrer da desta minha campanha me fizeram. Primeiro, um que se diz jornalista, mas está mais para jurista, cassou meus direitos políticos. Depois vem o tal do áudio, que eu estava realmente conversando com outra pessoa e saiu pelas redes sociais. Como sempre falei, não foi eu quem gravou e soltou o mesmo, mas a respeito disso espero que em breve a justiça possa mostrar quem realmente foi o autor desse fato. Um tal advogado que recebeu tudo o que era devido sacaneou comigo e 13 candidatos (as) a vereadores(as), sendo todos impugnados. Aí fica difícil. Quero dizer aqueles que me conhecem ou não, sempre trabalhei por melhorias pela nossa cidade. É só olhar um pouquinho para traz e ver os valores de Emendas que trouxe para nossa cidade. Enfim peço a essas pessoas que guardam a maldade dentro do coração, que me esqueçam e deixem eu tocar minha vida. E em tempo, quero agradecer pelos pouquíssimos votos de confiança a mim depositados. Que Deus olhe pela nossa cidade”.

AnteriorEditais de Proclamas #28
PróximoSaiba quando será realizado o concurso público em Ouro Fino