Ladrões de gado são perseguidos e trocam tiros com a polícia militar em Ouro Fino

0
Ladrões de gado são perseguidos e trocam tiros com a polícia em Ouro Fino — Foto: Polícia Militar
Ladrões de gado são perseguidos e trocam tiros com a polícia em Ouro Fino — Foto: Polícia Militar
Co-Working em Ouro Fino

A polícia militar procura por dois homens que fugiram depois de uma perseguição com troca de tiros na madrugada deste último sábado (16) em Ouro Fino (MG).

Segundo a Polícia Militar, os dois homens estavam em uma caminhonete que transportava dois bezerros. Ao serem abordados os homens ficaram nervosos, agitados e acabaram fugindo.

Conforme a polícia, durante a perseguição, o motorista jogou o seu veículo para cima da viatura da polícia e um dos ocupantes começou a efetuar disparos de arma de fogo.

Assine o Observatório de Ouro Fino

A caminhonete chegou a ser perseguida por 15 quilômetros, até que o motorista perdeu o controle ao atravessar uma ponte. Mesmo com os pneus estourados, eles ainda tentaram fugir sentido a a cidade de Santa Rita de Caldas.

Ainda conforme a polícia, depois disso, os dois ocupantes fugiram por uma mata. Os animais não ficaram feridos. Eles pertencem a uma fazenda que fica entre Borda da Mata e Senador José Bento.

Até o momento, a polícia pesquisou pelos dados do proprietário do veículo, mas os suspeitos ainda não foram identificados.

AnteriorDeputado Estadual Ulysses Gomes visita escolas estaduais de Ouro Fino
PróximoADMG estreia com Vitória