Major Ourofinense é homenageado pela Força Aérea Brasileira

0
Major Aviador Fernando Sousa Honorato
Imagem: Divulgação - Redes Sociais.
Co-Working em Ouro Fino

No dia de Hoje, quinta-feira (21), a Força Aérea Brasileia por meio do Alto Comando Aéreo Amazônico, em sessão solene realizada no Teatro Amazonas na capital Manaus, homenageou, com o Mérito Destaque Operação Covid, o ourofinense Major Aviador Fernando Sousa Honorato, Chefe da Seção de Operações Aéreas do 1º/9º Grupo de Aviação.

O Mérito foi entregue pelo Comandante Brigadeiro do Ar, devido a prestação de notáveis serviços ao país, tentando minimizar os impactos da pandemia da Covid-19 no Sistema Federal de Saúde.

“Não medimos esforços para atender as demandas e necessidades da população brasileira. A integração com a sociedade foi, e sempre será um papel importante das Forças Armadas. Trabalhamos 24 horas por dia, 7 dias por semana para levar um suporte adequado e insumos aos que mais necessitavam e ainda necessitam das nossas asas”. Declarou o Major Fernando S. Honorato.

Assine o Observatório de Ouro Fino

“Nosso legado de mais de 1000 horas voadas em 2021 no cumprimento de missões de evacuação Aeromédica, como também o transporte de cilindros de oxigênio e Transporte de Vacinas na luta pela vida”. afirmou orgulhoso o MJ ourofinense em suas redes sociais.

AnteriorGoverno de Minas pagará 13º salário dos servidores em parcela única
PróximoCampanha de vacinação antirrábica finaliza neste sábado com programação a toda população