Menina de 12 anos utiliza bilhete para denunciar abuso sexual do padrasto

0
587
Bilhete escrito pela criança
Bilhete escrito pela criança (Foto: Reprodução/ Cidade Alerta)

Um caso de abuso sexual tem revoltado a população de Jacutinga. Uma criança, de 12 anos, usou um bilhete para contar para sua mãe que estava sendo abusada pelo seu padastro, Daniel Bauch.

De acordo com a reportagem do Cidade Alerta, a menina escreveu um bilhete para sua mãe, com a seguinte frase: “Tenho medo de você não acreditar em mim”. Logo abaixo do papel, ela iniciava mais uma frase, no entanto, apenas escreveu “seu marido”.

A mãe da menina, assustada com o que presenciava, questionou a filha, que revelou que estava sofrendo abusos sexuais do seu padastro desde os nove anos de idade.

Daniel Bauch nega as acusações. Entretanto, ao realizar exames periciais, foi constato que a criança sofreu violência sexual. O mesmo compareceu até a Delegacia de Jacutinga, porém, como não houve flagrante, foi liberado.

Dois dias após comparecer a Delegacia, Daniel Bauch pediu demissão do seu emprego, saiu de casa e foi visto em Itapira/SP. Agora, a Polícia Civil aguarda o resultado de laudos e exames para incluir no inquérito.