Menor é apreendido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

0
761
Materiais apreendidos
Materiais apreendidos (Foto: Redes Sociais)

A Polícia Militar de Ouro Fino, na manhã desta terça-feira (10), deu início às diligências de Operação para o Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, no bairro Parque dos Palomos, conforme expressa ordem judicial

No endereço apontado a equipe Patrulha de Operações (POp), arrecadou um revólver calibre .22, cromado, marca Amadeo Rossi, com numeração suprimida, municiado com seis munições intactas, que estava envolto em uma sacola plástica de cor branca, acondicionado em cima de um guarda-roupa.

Também foi arrecada uma sacola plástica de cor branca, que estava ao lado da arma de fogo apreendida, sendo que o citado embrulho acondicionava doze pedras de substância análoga ao entorpecente conhecido como crack, quinze porções de substância aparentando ser o entorpecente conhecido como maconha e a quantia de R$ 51,05.

Ao inimputável L.F.F., estudante de 16 anos, foi dada a voz de apreensão em flagrante dos atos infracionais correspondentes aos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. As diligências foram acompanhadas pelo Conselho Tutelar da comarca de Ouro Fino.

O menor infrator e todos os materiais apreendidos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil do município de Ouro Fino, onde foram apresentados a autoridade de polícia judiciária para maiores providências.

Participaram da ação:

🚔 POP 20333:
👮‍♂ Sgt Ronisandro
👮‍♂ Cb Matos
👮‍♂ Cb Ferreira

📞 SOP:
👮‍♂ Cb Miranda