Motociclista é gravemente ferido após colidir com carro na MG-290

0
Motocicleta envolvida no acidente
Motocicleta envolvida no acidente (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Na manhã do último dia 26, um grave acidente aconteceu na MG-290, próximo a Bebidas Jota Efe, envolvendo um carro e uma motocicleta.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender o acidente de trânsito. Ao chegar no local, os PMs se depararam com uma motocicleta, bastante danificada, no acostamento da pista. O condutor estava sendo socorrido por uma equipe do SAMU.

A PM também encontrou um para-choque jogado na pista, com a placa do segundo veículo envolvido no acidente. O mesmo se evadiu do local após se chocar com a motocicleta. Minutos depois, o proprietário do carro chegou até o local e explicou o motivo da fuga.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Além disso, o motorista também levou os policiais até o local onde havia deixado seu veículo, uma rua abaixo do ocorrido. O mesmo também deu sua versão do acidente. De acordo com ele, ao tentar se adentrar na pista, olhou para os dois lados da rodovia e não viu nenhum veículo. Entretanto, ao cruzar sua mão de direção, acabou batendo lateralmente com a motocicleta.

O motorista do carro foi submetido ao teste do etilômetro, no qual foi constatada a quantia de 0,35 mg/l e considerada a de 0,31 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões do cidadão. Além disso, o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação e nem permissão para dirigir.

Devido aos fatos, o carro foi liberado para outro condutor, devidamente habilitado. Já o envolvido no acidente recebeu voz de prisão. Já o outro envolvido, motorista da motocicleta, foi levado em estado grave para o Hospital Samuel Libânio. O mesmo teve fraturas pelo corpo e não pode dar sua versão do ocorrido.

AnteriorOuro Fino fica com o vice-campeonato em Estiva
PróximoRafael Silva confirma pré-candidatura à prefeitura de Ouro Fino