Motorista foge após se envolver em acidente com aposentado na MG-459

0
Veículo envolvido no acidente
Veículo envolvido no acidente (Foto: Portal To no Giro)
Co-Working em Ouro Fino

Na noite do último sábado (21) a MG-459 registrou mais um acidente, envolvendo dois carros. Um dos condutores acabou fugindo do local no momento em que bateu o carro.

De acordo com informações do Portal To no Giro, a Polícia Militar de Monte Sião chegou ao local e avistou os dois veículos envolvidos no acidente, entretanto, não havia ninguém por lá.

Após minutos, um senhor, de 63 anos, proprietário de um dos veículos envolvidos no acidente, apareceu e relatou o que aconteceu aos PMs. De acordo com seu depoimento, ele transitava sentido bairro da Mococa, quando se deparou com um VW Gol transitando na contramão da pista, se tornando impossível de desviar do veículo e evitar a colisão. O VW Gol foi chegado até às margens da pista, já o veículo do aposentado caiu em uma ribanceira.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Ao sair do veículo, o aposentado flagrou o proprietário do VW Gol, na cor cinza, entrar em um outro veículo e tomar rumo desconhecido. Apesar da forte colisão, o aposentado não se feriu, tendo apenas danos materiais.

AnteriorCemig está contribuindo para a melhoria da saúde da população do Sul de Minas
PróximoDetento do Presídio de Ouro Fino morre após passar mal