Mulher morre após ter sido espancada no bairro de Fátima em Varginha

0
Polícia Militar de Minas Gerais
Polícia Militar de Minas Gerais (Reprodução/Google)
Co-Working em Ouro Fino

Nesta segunda-feira (17) uma mulher de 35 anos foi espancada no bairro de Fátima em Varginha, Sul de Minas. Ela foi socorrida, mas faleceu à caminho do hospital. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito era o namorado da vítima. Entretanto, a Polícia Civil descartou esta possibilidade por falta de provas da autoria do crime.

O suspeito era Paulo Venâncio, namorado de Joyce Maria Veiga, foi detido e encaminhado para a Polícia Civil. De acordo com o Delegado, durante as investigações preliminares, não foram encontradas provas contra o Venâncio. Por isso, ele foi ouvido e logo após liberado.

“Nós fizemos o contato tanto com a perícia técnica, quanto com os médicos legistas, e fomos informados que a vítima foi muito agredida e que ela tinha lesões externas, ou seja, que sangraria bastante. Já a perícia disse que na casa em que o casal residia não existia vestígios de sangue. O fato é que nesse momento não temos prova nenhuma da autoria do crime e, sem provas, efetiva nenhuma prisão é cabível”, explicou o delegado Alexandre Boaventura Diniz.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Segundo a Polícia Civil, Paulo negou envolvimento no crime e disse que encontrou a vítima no banheiro de casa, toda machucada e com um galo na cabeça. De imediato, ele disse ter chamado socorro e avisado a PM . Ele afirmou acreditar que os autores do crime são pessoas do bairro.

“Ele contou que ela informou que teria sido agredida no bairro de Fátima por uma menina com quem ela teria uma desavença pessoal. Devido à informação, a inspetoria vai procurar essa menina para ter informações, buscar imagens de câmeras e outros elementos que permitam desvendar o que de fato aconteceu”.

Joyce está sendo velada nesta terça-feira (18) no velório municipal de Varginha e vai ser enterrada no cemitério campal, às 11h00.

AnteriorSaiba como não cair em golpes com o Pix
PróximoQuatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Santa Rita do Sapucaí