Na tentativa de salvar seu dono, cachorro acaba sendo esfaqueado no Jardim Aeroporto

0
Um grande herói
Um grande herói (Foto: Reprodução/Canal Sul das Gerais)
Co-Working em Ouro Fino

Na última quinta-feira (24), a Polícia Militar de Ouro Fino foi acionada a comparecer até o bairro Jardim Aeroporto, onde possivelmente estava acontecendo uma briga entre dois indivíduos.

De acordo com a reportagem do repórter Alexandre Megale, do Canal Sul das Gerais, durante a briga, um dos indivíduos sacou uma faca e partiu para cima da outra parte envolvida, momento que um cachorro tentou proteger seu dono e acabou sendo esfaqueado.

Ao chegar ao local dos fatos, os militares se depararam com o cachorro sangrando muito e seu dono desesperado. Neste momento, a PM entrou em contato com a veterinária Simone Cardosi, do bairro Capelinha, que imediatamente se colocou à disposição em atender o animal.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Devido ao corte profundo, o cachorro perdeu muito sangue e, além disso, a veterinária constatou que o mesmo estava com a doença do carrapato. O animal precisava urgentemente de uma transfusão de sangue para continuar vivo.

Neste momento, o Cabo Miranda se prontificou em buscar sua cachorra, uma Rottweiler, para realizar a doação de sangue para o cachorro esfaqueado. O autor da facada fugiu do local dos fatos, a Polícia Militar segue em busca do mesmo para realizar a prisão.

Cachorro esfaqueado precisa de remédios

O cachorro que salvou seu dono de levar uma facada precisa de ajuda da população ourofinense. Ele precisa de doação de remédios para retirar os carrapatos e cartelas de Doxiciclina.

Aqueles que puderem ajudar, deverão entrar em contato com a ONG Alquimia. Clique aqui para ter acesso ao Facebook da ONG.

AnteriorSaiba quem são os pré-candidatos a vereador em Ouro Fino
PróximoEditais de Proclamas #22