Não é só a água que está em falta: diretor do DMAAE usa palavras de cunho homofóbico em rede social

0
Diretor do DMAAE, Edson Batista e ao lado imagens da publicação com palavras homofóbicas
Diretor do DMAAE, Edson Batista, e ao lado imagens da publicação com palavras homofóbicas (Foto: Redação - Observatório de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

No sábado (18), o diretor do DMAAE, Edson Batista Gomes, utilizou sua rede social para desferir palavras homofóbicas em uma de suas publicações.

Como pode ser visto nas imagens abaixo, o post de Edson foi uma indireta em tom agressivo, onde não é possível saber quem seria o destinatário. Nos comentários, após réplica de um usuário, o diretor do DMAAE complementa com declarações sórdidas, proferindo não uma, nem duas, mas três vezes palavras em viés ofensivo: bicha, bichinha, viadinho.

Em outro comentário, um outro usuário citou a Edson que “para acertar, é só pagar o que me deve”, cobrando o diretor de alguma potencial dívida. Não é possível saber se o autor deste último comentário seria a pessoa na qual Edson direcionou, de forma indireta, sua publicação.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Horas depois do ocorrido, Edson apagou a publicação de sua rede social.

Vale lembrar que em 2019 o Supremo Tribunal Federal criminalizou a homofobia, onde a mesma passou a ser equiparada legalmente ao crime de racismo, com pena de 1 a 3 anos, além de multa.

Em meio a tudo isso, nota-se que não é só a água que anda em falta, mas também a educação, dignidade e respeito ao próximo.

Publicação de Edson Batista Gomes (Foto: Redação – Observatório de Ouro Fino)

Publicação de Edson Batista Gomes (Foto: Redação – Observatório de Ouro Fino)

AnteriorCarreta tomba na MG-290 e paralisa totalmente o trânsito
PróximoPrefeito Henrique Wolf recebe homenagem do Rotary Club Internacional