Não reconheceu pelo nome? Veja quem são os 104 candidatos a vereador em Ouro Fino

0
Eleições 2020
Eleições 2020 (Foto: Reprodução)
Co-Working em Ouro Fino

As eleições municipais 2020 estão aí. No dia 15 de novembro, os ourofinenses irão às urnas para depositar seu voto em seu candidato a prefeito e vereador. 104 candidatos disputam uma das 11 cadeiras da Câmara Municipal de Ouro Fino.

Em 2021, a Câmara Municipal de Ouro Fino terá caras novas, já que cinco atuais vereadores não irão tentar a reeleição para o cargo nas eleições municipais. Antônio Ricardo Alves, José Maria de Paula e Márcio Daniel Igídio não registraram suas candidaturas e não estarão disponíveis para voto no dia 15 de novembro. O quarto vereador. Antônio Carlos Franceli e Rafael Silva também não serão legisladores em 2021, já que disputam a prefeitura nas eleições. O primeiro é vice-prefeito ao lado de Bruno Zucareli, já o candidato do PSC, concorre ao cargo de prefeito ao lado do seu vice-prefeito, Lu do Café

Rosangela Tonon, Maria Bernadete Simões da Silva, Vanderlei Cândido de Almeida, Israel Modesto Barboza, Aparecido Rodrigues e Paulo Luiz Cantuária, atuais vereadores de Ouro Fino, tentarão se reeleger novamente.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Abaixo, você confere quem são os 104 candidatos a vereador em Ouro Fino:

Anterior“Peço desculpas se fiz comentários não verdadeiros”, diz Henrique Wolf sobre áudio vazado contra Bruno Zucareli
PróximoPM de Ouro Fino cumpre Mandado de Prisão no bairro da Várzea