Noraldino Jr. apoia a pré-candidatura de Rafael Silva

0
Noraldino Jr. e Rafael Silva
Noraldino Jr. e Rafael Silva (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

O Deputado Estadual Noraldino Júnior, que também é o atual Presidente do PSC – Partido Social Cristão no Estado de Minas Gerais, gravou um vídeo em que apoia a pré-candidatura a prefeito de Ouro Fino do advogado e vereador Rafael Silva.

Noraldino Júnior é da base do governador de Minas Romeu Zema e é um dos líderes da proteção animal no Estado de Minas. Recebeu expressiva votação na última eleição para deputado estadual, passando de 114 mil votos. No vídeo gravado em apoio a pré-candidatura de Rafael Silva, o deputado agradece os votos que recebeu em Ouro Fino e convida o advogado para disputar a prefeitura de sua cidade.

Rafael Silva tem 33 anos, é advogado, casado e pai de dois filhos. Foi eleito vereador em 2016 e se lançou pré-candidato a prefeito de Ouro Fino em recente entrevista concedida a Rádio Difusora. Como vereador, apresentou uma série de projetos, inclusive alguns rejeitados por seus colegas vereadores, como foram os projetos que concedia isenção da cobrança do IPTU para as vítimas das enchentes ocorridas em 2017 e o passe livre em ônibus e transportes públicos para jovens atletas de baixa renda, ainda o que concedia a isenção do IPTU para pacientes de câncer ou doenças graves. Teve ainda projetos aprovados como a emissão da carteirinha do idoso pela Câmara Municipal, e que obriga se conceder a prioridade em filas no comércio a pessoas portadoras do autismo, dentre outros.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Rafael Silva se destacou por sua postura firme e crítica ao atual governo do prefeito Maurício, que por sinal, recebeu elevada aprovação popular em consulta pública realizada pelo Observatório de Ouro Fino com mais de 88% dos entrevistados. As falas do vereador Rafael sempre cobram da atual administração melhorias quanto ao quadro do desemprego e de obras que apresentaram problemas após sua execução.

É o único vereador da atual legislatura que não faz uso de verbas públicas para diárias ou viagens gerando economias para os cofres públicos da cidade e que, também em recente consulta pública realizada pelo Observatório de Ouro Fino, ficou em primeiro lugar para a disputa da prefeitura municipal deste ano, com 21,7% dos votos, seguido do também advogado Toninho Miguel, que ficou em segundo com 21,5% e que é genro do atual prefeito e seu chefe de administração municipal, seguidos por Anésio Vieira Jr. e Bruno Zucarelli, respectivamente em terceiro e quarto lugar.

O Observatório de Ouro Fino fará a cobertura da campanha eleitoral de 2020 em Ouro Fino e noticiará os principais fatos das pré-campanhas e campanhas após serem registradas perante a Justiça Eleitoral.

Assista ao vídeo gravado por Noraldino Júnior:

Noraldino Jr. grava vídeo apoiando Rafael Silva

Anterior88% da população aprova o trabalho da atual administração de Ouro Fino
PróximoHá vagas: Central de Recarga de Extintores contrata motorista