Henrique Wolf publica novo decreto limitando comércio noturno e suspendendo aulas presenciais

0
Henrique Wolf
Henrique Wolf (Foto: Reprodução)
Co-Working em Ouro Fino

O Prefeito de Ouro Fino, Henrique Wolf, assinou um novo decreto, após o que proibia a venda de bebidas alcoólicas vazar. Com isso, Wolf resolveu alterar o decreto e publicar um novo, que, novamente, prejudica os pequenos comerciantes.

O prefeito de Ouro Fino só prejudica os pequenos empreendimento. Após recuar no decreto que impediria todos os comerciantes a vender bebidas alcoólicas, Henrique Wolf assina um decreto que só prejudica o pequeno comerciante, mais uma vez. Os grandes supermercados poderão vender bebidas alcoólicas enquanto estiverem abertos.

Abaixo, você confere os pontos principais do novo decreto:

Assine o Observatório de Ouro Fino
  • Restaurantes, lanchonetes, bares e similares terão que restringir a 50% a ocupação de seu espaço, e a partir das 19:00 horas só será permitida a venda na modalidade delivery;
  •  Igrejas, templos ou semelhantes vão funcionar somente com 30% da ocupação máxima;
  • Suspensão das aulas presenciais entre o dia 28/06 até o dia 16/07.

Mais uma vez, Henrique Wolf favorece os grandes comércios. Os supermercados que vendem bebidas alcoólicas, poderão continuar comercializando normalmente de forma presencial. Já os pequenos, apenas no delivery, após as 19h…. Abaixo, você confere o decreto por completo.

O decreto entra em vigor nesta sexta-feira (25).

AnteriorPessoas com 53 anos ou mais, sem comorbidades, já podem receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Ouro Fino
PróximoTrês pessoas são presas em Ouro Fino por receptação