Observatório de Ouro Fino segue sendo alvo de Fake News por apoiadores de Henrique Wolf

0
Fake news verde
Co-Working em Ouro Fino

Nesta semana, mais uma Fake News foi divulgada nas redes sociais contra o Observatório de Ouro Fino. Na ocasião, apoiadores de Henrique Wolf e João Giordani espalharam fotos indicando que o candidato Bruno Zucareli estaria usando a estrutura do site para gravar seus vídeos e programas de rádio.

O fato, mais uma vez, não procede. O Observatório de Ouro Fino não cedeu nenhum tipo de espaço físico para nenhum candidato. Além disso, o candidato Bruno Zucareli publicou um vídeo, aonde revela o verdadeiro local das suas gravações, na casa de João Carlos, que utiliza do estúdio para criar vídeos para publicar na internet.

O Observatório de Ouro Fino ressalta, mais uma vez, que não tem vinculo político com nenhum dos candidatos a prefeito de Ouro Fino. O nosso grande dever é de sempre publicar os fatos, de forma profissional e verdadeira.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Confira os prints das fake news propagadas contra o Observatório de Ouro Fino:

Bruno Zucareli publica vídeo revelando onde grava seus vídeos e programas para rádio

No mesmo dia que as imagens começaram a correr pela internet, Bruno Zucareli publicou um vídeo na casa de João Carlos, local onde o candidato utiliza para gravar seus vídeos e programas de rádio.

Confira abaixo:

🙏 Agradecimentos ao meu amigo João Carlos, uma campanha simples focada em transparência. Seguimos firmes na caminhada..✅ Bruno Zucareli e Toninho Franceli – 2️⃣5️⃣#firmesnacaminhada #euvoto25 #ourofino

Posted by Bruno Zucareli on Wednesday, October 21, 2020

AnteriorBaratão explica porque declarou apenas R$ 13 mil em bens em seu registro de candidatura
PróximoPlano de governo de Henrique Wolf tem trechos copiados de outros planos e sites da internet