Onda roxa se torna obrigatória em Ouro Fino após novo decreto assinado por Henrique Wolf

0
Henrique Wolf e João Giordani
Henrique Wolf e João Giordani (Foto: Reprodução/Prefeitura Municipal de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

Nesta quarta-feira (17), o prefeito Henrique Wolf assinou o Decreto nº 3894,que dispões sobre a adoção obrigatória do protocolo “Onda Roxa” em Ouro Fino.

Dessa forma, a cidade terá que seguir todos os protocolos impostos pelo Governador Romeu Zema. O decreto é valido até o dia 31 de março, no entanto, o prazo poderá ser estendido caso a situação do Estado de Minas Gerais não melhore.

O Prefeito também revogou o Decreto nº 3892, assinado pelo mesmo no dia 15 de março, que na ocasião era bem mais flexível e permitia que todas as classes pudessem trabalhar. O horário do toque de recolher também mudou. Agora, não será permitido a circulação em vias públicas a partir das 20h.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Henrique Wolf e João Giordani gravaram um vídeo para dar uma satisfação ao público, já que muitos ainda tinham dúvidas de qual decreto seguir. Confira abaixo:

Prefeito de Ouro Fino Henrique Rossi Wolf, acata medidas impostas pelo Governo Estadual e pede a colaboração da população referente às determinações exigidas para conter a pandemia.

Posted by Prefeitura do Município de Ouro Fino on Wednesday, March 17, 2021

Clique aqui para ter acesso ao novo decreto de Henrique Wolf, que passa a ser válido a partir dessa quinta-feira (18).

AnteriorMuitas pessoas deixam de ir nas consultas médicas de rotina por receio da Covid-19
PróximoOuro Fino contabiliza mais uma morte por Covid-19