Ouro Fino deve gerar mais de 550 vagas de emprego nos próximos meses

0
Carteira de trabalho
Carteira de trabalho (Foto: Reprodução/Google)
Co-Working em Ouro Fino

Assim como em todo o Brasil, Ouro Fino vem sofrendo muito com a falta de empregos para a população. Grande parcela dos moradores do município encontra grande dificuldade em conseguir um trabalho por aqui.

Entretanto, dias melhores estão para chegar no município. Nos próximos meses, cerca de 589 vagas de empregos surgirão em Ouro Fino, trazendo esperança de dias melhores aos moradores, que, muitas vezes, pensam em mudar de cidade em busca de novas oportunidades dentro do mercado trabalho.

Para começar, a empresa Dynalf está chegando em Ouro Fino. A fábrica produz componentes para a Motorola Brasil e será instalada no antigo prédio da Vironda. Inicialmente, 250 funcionários serão contratados. Ao final das instalações, mais 150 vagas serão abertas ao público.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Além disso, o concurso público de Ouro Fino se aproxima. É provável que o edital saia em breve. Porém, já se sabe que serão 189 vagas, divididas entre cargos no Executivo e DMAAE. Com isso, 589 pessoas terão a oportunidade de entrar no mercado de trabalho.

Vale ressaltar que, no caso do concurso público, pessoas que já trabalham dentro do órgão público podem manter seus cargos, caso sejam aprovados na prova. Entretanto, é uma oportunidade de ouro para aqueles que buscam um emprego dentro do município.

Em relação a Dynalf, ainda não foi informado, de forma oficial, sobre onde estará sendo recolhidos os currículos dos interessados no emprego. Mas, assim que oficializado o Observatório de Ouro Fino trará todas as informações aos seus leitores.

AnteriorOuro Fino é destaque nas comemorações de 40 anos da EPTV
PróximoTainara Guimarães lança seu segundo livro