Ouro Fino em Folia 2020: 67% da população avalia positivamente a festa

0
Público presente
Público presente no Ouro Fino Folia 2020 (Foto: Bloco do Imperador)
Co-Working em Ouro Fino

O Ouro Fino em Folia 2020 segue sendo comentado em Ouro Fino. Entre elogios e críticas, a festa contou com uma mega estrutura e grandes atrações. O Observatório de Ouro Fino realizou uma enquete para saber a opinião da população sobre o evento.  

Neste ano, o carnaval de Ouro Fino contou com uma mega estrutura e três ambientes diferentes. Bloco do Imperador, Camarote do Imperador e a pista. Os ambientes que recebiam abadá eram pagos, porém, o acesso era gratuito para aqueles que preferiam curtir a festa nas arquibancadas ou na área que aconteceram os desfiles das escolas de samba.   

Em nosso Facebook, realizamos a seguinte pergunta: “O Ouro Fino em Folia 2020 recebeu elogios e críticas da população ourofinense. Nós, do Observatório de Ouro Fino, queremos saber a sua opinião sobre a festa! Para você, o Ouro Fino em Folia surpreendeu e superou as expectativas? Responda nossa enquete e deixe sua opinião nos comentários”!

Assine o Observatório de Ouro Fino

A pesquisa recebeu 797 votos. 67% dos participantes avaliaram positivamente a festa, já 33% demonstraram que não gostaram do Ouro Fino em Folia. Abaixo, você confere a enquete na íntegra:

AnteriorSeleção de Ouro Fino não consegue se classificar no Campeonato Regional de Borda da Mata
PróximoMenor é apreendido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo