Ourofinense participa do programa Flash Minas e realiza seu maior sonho

1
Leitinho participa do programa Flash Minas
Leitinho participa do programa Flash Minas (Foto: Reprodução)
Co-Working em Ouro Fino

Na última segunda-feira (03), o ourofinense, Venicio Vilas Boas, de 52 anos, popularmente conhecido como “Leitinho”, esteve na cidade de Belo Horizonte para participar do programa Flash Minas, da TV Alterosa.

O programa Flash Minas é comandado por Lázaro Camilo e possui uma grande audiência em toda Minas Gerais. Venicio participou do quadro “SOS Cidadão”, que é comandado pelo Deputado Federal Charlles Evangelista.

Em fevereiro, toda equipe do Flash Minas esteve em Ouro Fino e gravou uma matéria com Leitinho. Nela, Charlles Evangelista pode conhecer um pouco mais do ourofinense e se comprometeu em ajuda-lo a conseguir um dos seus maiores sonhos: a cirurgia bariátrica.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Atualmente, Leitinho está com 190 quilos e, devido a isso, possui muitas dificuldades em seu dia a dia. Conhecendo a história, Charlles Evangelista se comprometeu a conseguir a cirurgia ao ourofinense. E, em menos de dois meses, a resposta positiva chegou. Após mais de oito anos de espera e falsas promessas, Venicio Vilas Boas fará o procedimento cirúrgico e poderá viver uma vida mais saudável daqui para frente.

Durante a gravação do programa, foi exibido a matéria gravada com Leitinho em Ouro Fino e, logo após, o médico Marcelo Barros Vaz, de Juiz de Fora, enviou um vídeo anunciando que o mesmo conseguiu a cirurgia que tanto sonhava.

Todos os procedimentos serão feitos pela equipe do médico Marcelo Barros Vaz, no Hospital São Vicente de Paulo, na cidade de Juiz de Fora. O Observatório de Ouro Fino entrou em contato com Leitinho, que não escondeu sua emoção com a notícia.

“Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus. Também gostaria de agradecer ao Deputado Charlles Evangelista, ao vereador Aparecido Rodrigues, o Téia, ao Lazinho e toda equipe do programa Flash Minas e, em especial, ao médico Marcelo Barros Vaz. Esperava essa cirurgia por mais de oito anos, mas nunca havia dado certo. Agora, graças as pessoas que eu citei, poderei ter uma vida mais saudável. Muito obrigado a todos, de coração”, disse Leitinho.

Confira abaixo o momento em que Leitinho se emociona ao receber a notícia:

AnteriorVacinação contra a Covid-19 continua para a faixa etária de 61 anos ou mais em Ouro Fino
PróximoPrefeitura de Ouro Fino divulga novo boletim semanal com dados da Covid-9