Participe do torneio de Free Fire em Ouro Fino

0
Free Fire
Free Fire (Foto: Reprodução)
Co-Working em Ouro Fino

Free Fire é um dos grandes fenômenos no mundo dos jogos eletrônicos. O game conquistou milhares de jogadores ao redor do mundo e recebeu o prêmio de Melhor Jogo Mobile de 2018 através do voto popular. O game está disponível, gratuitamente, para download no Google Play e App Store.

No estilo Battle Royale, o grande objetivo dos jogadores é a sobrevivência. Free Fire possui três modos de jogo: Solo, Duo e Squad. Os competidores caem em um mapa e, inicialmente, saem em busca de armas, colete, capacete e outros itens para se fortalecerem durante o jogo. Conforme o tempo vai passando, o campo de batalha vai diminuindo. Vence aqueles que resistirem até o final.

Torneio de Free Fire em Ouro Fino

O evento está programado para acontecer no dia 07 de junho. As inscrições estão abertas, entretanto, são limitadas, já que serão permitidos apenas 12 squads ( equipes compostas por 4 jogadores). A partida acontecerá no mapa Bermuda.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Inscrições

A inscrição custará R$ 15,00 por time e mais um quilo de alimento não perecível, que será utilizado para formar cestas básicas, que serão doadas para famílias com dificuldades. O time campeão levará para casa R$ 100. A transmissão da partida será através da Nimo TV.

Para maiores informações, entre em contato pelo telefone: (35) 9 9889-1242.

AnteriorMonte Sião confirma mais seis casos de Covid-19
PróximoOuro Fino não registra novos casos de coronavírus nas últimas 48 horas