Pela primeira vez, Juninho Vieira comenta sobre áudio vazado

0
221
Juninho Vieira no debate
Juninho Vieira no debate (Foto: Reprodução/Rádio Difusora)

Durante o debate, realizado no último sábado (3) pela Rádio Difusora, Juninho Vieira, envolvido na polêmica dos áudios vazados contra Bruno Zucareli, se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto.

Na última semana, uma bomba estourou no cenário político de Ouro Fino. Um áudio, entre Juninho Vieira e Henrique Wolf, vazou nas redes sociais e causou bastante polêmica na cidade. Na conversa entre Juninho Vieira e Henrique Wolf, ambos fazem graves acusações contra Bruno Zucareli. O áudio foi gravado e acabou caindo em grupo de WhatsApp.

Posteriormente, um novo áudio vazou na internet. Nele, Henrique Wolf pede desculpas e acusa Juninho Vieira de ter agido de má-fé, pois o mesmo teria gravado a conversa com intenções de prejudicar a candidatura de Henrique.

Juninho Vieira ainda não havia se pronunciado sobre o assunto. Entretanto, o candidato a prefeito de Ouro Fino, juntamente com Cal Rocha, usou seu tempo final no debate para falar pela primeira vez sobre as acusações de Henrique.

Antes de comentar sobre os áudios, Juninho Vieira cutucou o adversário. “Se diz político, mostrando em Facebook. Não sei quantos anos de política e nunca fez nada para Ouro Fino, nunca trouxe nada. 30 anos e nunca ajudou um funcionário“, disse o candidato.

Para finalizar sua fala, Juninho Vieira revelou que atitudes tomará em relação as acusações sobre o áudio vazado. “A respeito daquele áudio, segunda-feira já está no fórum e vou falar quem é que fez aquele áudio”.