PM de Ouro Fino acaba com mais um ponto de tráfico na cidade

0
Materiais apreendidos
Materiais apreendidos
Co-Working em Ouro Fino

A Polícia Militar de Ouro Fino montou operação na Rua Lázaro Franco de Godoy e acabou prendendo quatro pessoas. Três por tráfico de drogas e uma por uso e consumo de drogas.

Os militares montaram um ponto de observação no local, já que o mesmo é frequentemente denunciado, pois é utilizado como ponto de tráfico de drogas.

Em um trabalho estratégico, os policiais se posicionaram em um local onde conseguiam ver toda a movimentação que acontecia na casa. Em um momento, I.C.M, foi flagrado recebendo algo em mãos e repassando uma quantia em dinheiro para dois indivíduos que estavam no local.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Em seguida, a guarnição que estava próxima ao local realizou abordagem em I.C.M, localizando uma pedra de crack em sua posse. Os militares seguiram para o ponto de tráfico, onde observaram que dois indivíduos haviam empreendido fuga, no entanto, ambos foram abordados posteriormente.

No local, a PM encontrou 29 pedras de crack, que estavam enterradas próximas a uma cerca de bambu e mais uma porção de pedra maior, que estava enrolada em um saco branco. Além disso, foram apreendidos R$ 525,00 e dois celulares.

Todos os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão, em Pouso Alegre.

Presos:

D. A. B
R. D. S
J. A. A

Uso e consumo de drogas:

I. C. M

Participaram da operação:

🚔POP 23333
👮♂Sgt W. Mendes
👮♂SD Helmer
👮♂Sd Renato

🚔 RP: 28489
👮♂ Sgt lobato
👮🏽♂Sd couto

AnteriorPolicia Civil prende criminoso acusado de roubar e estuprar idosas
PróximoOuro Fino é destaque em reportagem sobre coronavírus no Globo Rural