PM de Ouro Fino apreende mais de 70 pedras de crack no Jardim Aeroporto

0
Materiais apreendidos
Materiais apreendidos (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Na noite da última sexta-feira (7), a PM de Ouro Fino, através das equipes POP e Rádio Patrulha, desencadeou Operação Batida Policial no bairro Jardim Aeroporto, com o objetivo de acabar com mais um ponto de tráfico de drogas no local.

Os militares iniciaram as diligências monitorando uma uma área extensa de mata e pastagem. De acordo com a PM, este local foi alvo de denuncia, já que traficantes do bairro o utilizavam para tentarem ludibriar os policiais e praticar o tráfico de drogas.

Após a identificação do traficante e esconderijo das drogas, as equipes optaram por efetuar a abordagem do autor, tendo este desobedecido a ordem policial e evadido do local, correndo e se jogando dentro do rio.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O mesmo foi alcançado já do outro lado da margem, onde resistiu ativamente a prisão, sendo necessário utilizar-se dos meios necessários para domínio e algemação do autor.

Parentes e populares tentaram arrebatar o preso da custódia dos militares, sendo necessário a utilização de instrumento de menor potencial ofensivo (impo), deflagração de uma granada lacrimogênea explosiva, para conter a ação de arrebatamento, dispersão da turba e manutenção da ordem pública.

Durante buscas no local denunciado, a PM encontrou:

  • 76 pedras de crack;
  • 01 gilette;
  • 01 celular.

G.A.C.S., desocupado, de 20 anos, foi preso em flagrante delito pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, sendo ele conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, até a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre, onde foi apresentado à autoridade de polícia judiciária.

Participaram da Operação:

🚔 POP Alpha:
👮‍♂️ Sgt Ronisandro
👮‍♂️ Cb Matos
👮‍♂️ Cb Ferreira

🚔 RP 27318
👮‍♂️Sgt Lobato
👮‍♂️Cb Miranda

AnteriorHomem perde controle de carro e acaba morrendo na MG-290
PróximoSegunda morte por Covid-19 é confirmada em Ouro Fino