PM de Ouro Fino fecha mais um ponto de tráfico no Jardim Aeroporto

0
369
Materiais apreendidos
Materiais apreendidos (Foto: Redes Sociais)

Na noite da última quarta-feira (05), A PM de Ouro Fino, ao receber informações acerca de tráfico de drogas, que ocorre em um beco, na Rua Maria Silva Lima, a equipe PoP se deslocou ao local indicado e visualizou um indivíduo saindo do referido lugar, sendo procedida abordagem.

Durante a abordagem, o autor estava com o punho esquerdo cerrado, sendo solicitado que o abrisse. Em sua mão esquerda, havia a quantidade de cinco pedras de crack. Em continuidade a busca pessoal, foi encontrado, na cintura do autor, mais cinco pedras de crack e em seu bolso a quantia de R$ 190,00.

A PM continuou as buscas e adentraram no beco denunciado e constataram que, ao final do referido local, existe um terreno baldio. Durante diligências no terreno, os militares observaram que havia um buraco parcialmente tapado com um tijolo, sendo encontrado uma sacola plastica embrulhada, com 25 pedras de crack armazenadas.

O autor e materiais foram encaminhados à presença da Autoridade Policial para prosseguimento das providências. Participaram da ocorrência:

🚔 POP Bravo:
👮‍♂ 3º Sgt W. Mendes
👮‍♂ Sd Helmer
👮‍♂ Sd Couto

🚔 CPCia:
👮‍♂ 2º Sgt Xavier
👮‍♂ Sd Leonardo

🚓 MP:
👮‍♂ Cb Henrique