PM de Ouro Fino inaugura novo Centro de Registro de Ocorrência Policial

0
Novo posto policial de Ouro Fino
Novo posto policial de Ouro Fino (Foto: Prefeitura Municipal de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

A Polícia Militar de Ouro Fino ganhou um novo Centro de Registro de Ocorrência Policial. O espaço foi instalado no Terminal Rodoviário “Prefeito Paulo Clepf” e já está em funcionamento desde a última segunda-feira (11).

De acordo com a Prefeitura de Ouro Fino, o novo espaço tem uma boa estrutura e servirá de muito bom uso para a PM. O local conta com um escritório, sala de atendimento e uma pequena cela, caso seja necessário deter alguma pessoa.

“Hoje foi um dia muito importante porque inauguramos o Centro de Registro de Ocorrência Policial, um posto avançado, que antes era localizado no Pavilhão da Malhas, e que teve de ser desativado, por isso, providenciamos imediatamente um novo espaço para a corporação militar de nossa cidade.Também achei um lugar mais estratégico, pela localização, na entrada da cidade, o que proporciona mais segurança a população. Agradeço essa parceria em nome do Major Oldair, Tenente Élcio e toda a corporação”, comentou o prefeito Maurício, na página oficial da prefeitura no Facebook.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O Major Oldair Aparecido de Freitas ficou satisfeito com o novo posto da Polícia Militar e agradeceu a Prefeitura pelo espaço. “A gente agradece ao Prefeito Maurício por essa parceria com a Polícia Militar de Ouro Fino e esta instalação do Posto Militar aqui no Terminal Rodoviário é uma grande conquista para o município e para a própria corporação”.

AnteriorToninho Miguel comenta sobre oportunidades de emprego em Ouro Fino
PróximoIndústria não é a única solução para o desemprego em Ouro Fino