PM de Ouro Fino prende acusado de tráfico de drogas em Monte Sião

0
Materiais apreendidos
Materiais apreendidos (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Na última sexta-feira (6), a Polícia Militar de Ouro Fino desencadeou Operação Batida Policial no bar “Bar do Hélio”, no bairro Mococa, tendo em vista que o referido estabelecimento tem sido constantemente denunciado como ponto de tráfico de drogas.

Durante buscas, a equipe encontrou uma porção de substância análoga a cocaína em pó, comumente conhecido como “lacradinha” em posse de um abordado. Ao proceder buscas no interior do estabelecimento comercial do indivíduo, que declarou ser proprietário de uma venda de churrasquinhos, a equipe encontrou outras nove porções de substâncias idênticas à encontrada anteriormente.

Além das 10 porções de substância análoga a cocaína, a PM de Ouro Fino também apreendeu R$ 867,00 e um celular. Ao autor, foi dada a voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas, desobediência, resistência e lesão corporal contra policial militar.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O conduzido foi, juntamente com os materiais apreendidos, apresentado na Delegacia de Polícia Civil de plantão, no município de Pouso Alegre. Participaram da Operação:

🚔 POP Alpha:
👮‍♂️ Sgt Ronisandro
👮‍♂️ Cb Matos
👮‍♂️ Cb Ferreira

AnteriorJovem é preso por tráfico de drogas
PróximoJuninho Vieira não participa do segundo debate entre os candidatos a prefeito de Ouro Fino