PM de Ouro Fino prende três traficantes no Jardim Belo Horizonte

0
349
Materiais apreendidos
Materiais apreendidos

No último sábado (27), a Polícia Militar de Ouro Fino tirou três traficantes de cena. Os rapazes foram presos em flagrante no bairro Jardim Belo Horizonte.

As viaturas do turno receberam informações de que os três indivíduos estariam realizando tráfico de drogas no Jardim Belo Horizonte. Em posse das informações, os militares foram até o local verificar a veracidade da denuncia.

Após constante monitoramento, os militares visualizaram um veículo chegando até a porta da residência e recebendo algo de um dos traficantes. Neste momento, a PM se aproximou do local e tentou abordar o carro, que conseguiu empreender fuga. No entanto, o comerciante de drogas acabou sendo abordado. Com ele, foi encontrada uma certa quantia de entorpecentes.

Dando prosseguimento a ocorrência, os militares entraram dentro da casa e encontraram mais dois autores no local. Ambos foram detidos. Além disso, foram arrecadados os seguintes materiais:

  • 50 pedras de crack;
  • R$ 364,00;
  • Três celulares;
  • Vasto material para dolagem de drogas.

Os três detidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, na cidade de Pouso Alegre. Participaram da operação:

🚔 POP Bravo:
👮‍♂ Sgt W. Mendes
👮 Sd Renato
👮‍♂ Sd Couto

🚔 RP Bravo:
👮‍♂ Sgt Lobato
👮‍♂ Cb Gilberto