PM recupera veículo furtado e prende três envolvidos

0
Veículo recuperado
Veículo recuperado (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

No último sábado (29), a Polícia Militar de Ouro Fino recebeu informações, via 190, de que um veículo, Mitsubishi L200, havia sido furtado durante a madrugada e, logo em seguida, abandonado no bairro Cervinho.

Com base nas informações, a PM se deslocou até o endereço informado e conseguiu recuperar o veículo furtado. Em continuidade, os militares foram informados por moradores que haviam algumas suspeitas residindo próximo ao local onde o carro foi encontrado. Bruna Ribeiro Silva e Ricardo Guilherme Jurgensen foram abordados, no entanto, nada foi encontrado que comprovasse a autoria dos fatos.

A Polícia Militar retornou até o endereço da vítima e apresentou fotos de Bruno e Ricardo. Ambos foram reconhecidos como autores do crime. Segundo a proprietária do carro furtado, um outro veículo, Fiat Uno, de cor vermelha, dava cobertura no momento do ato.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Em continuidade a Operação, a Polícia Militar de Ouro Fino recebeu novas informações, onde apontam que os autores dos crimes estavam reunidos em uma casa, no bairro do Cervinho. As viaturas se deslocaram até o local. Ricardo Guilherme Jurgensen, ao avistar a chegada da PM, correu para um cafezal. Bruna Ribeiro Silva foi encontrada em um dos cômodos da residência.

O casal aguardava a chegada de Antônio Irivan Eduardo Nunes Vieira, que conduzia o Fiat Uno vermelho. Em sua companhia estava Maria Carolina Nunes Vieira. A PM conseguiu localizar o carro e prender os dois suspeitos. De acordo com a vítima, o automóvel era o mesmo utilizado no dia do crime para dar cobertura aos autores.

Os três envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão, na cidade de Pouso Alegre. Ricardo Guilherme Jurgensen ainda não foi encontrado.

Participaram da Operação:

🚔CPCIA 21656:
👮🏼 Ten Kassio
👮🏼 Sd Rafaella

🚔 RP A 22279:
👮‍♂ Sgt Mendes
👮‍♂ Sd Leonardo

📞 SOP A:
👮🏻‍♀ Sd Andressa

AnteriorSicoob Credivass promove o Dia de Cooperar em Ouro Fino
PróximoForagido da justiça de Ouro Fino é detido em Cabo Frio