Polícia Civil prende suspeito de envenenar Pe. Paulinho e sua mãe

0
Pe. Paulinho
Pe. Paulinho (Foto: EPTV Sul de Minas)
Co-Working em Ouro Fino

Na última quinta-feira (21) a Polícia Civil de Ouro Fino prendeu um suspeito de envenenar o Pe. Paulinho, da Canção Nova, e sua mãe, D. Adelaide Nogueira Costa. O crime aconteceu no final de janeiro de 2018.  

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso através de Mandado de Prisão expedido pela Justiça local. Ao ser preso, o suspeito confessou o crime. No entanto, alegou que a intenção era de matar os gatos de D. Adelaide, utilizando chumbinho. 

O homem preso alegou ao Delegado Waldir Jorge Pelarico Júnior que inseriu o chumbinho dentro de uma panela que estava a carne moída. Porém, suas únicas vítimas seriam os gatos de D. Adelaide. Em entrevista ao repórter Alexandre Megale, o delegado afirmou que irá investigar a veracidade do depoimento. A Polícia Civil não revelou a identidade do suspeito.  

Assine o Observatório de Ouro Fino

Atenda o caso 

O padre Paulinho, da Comunidade Canção Nova, passava férias no Distrito de Crisólia, na casa da sua mãe, Adelaide Nogueira Costa. E essas férias quase custou a vida de ambos. 

No sábado, dia 27 de janeiro, de 2018, no horário de almoço, após a comida já estar preparada, o padre foi convidado para fazer uma visita a uma pessoa que se encontrava doente. De bom coração, Paulinho deixou a mesa e se locomoveu até a residência da enferma. Sua mãe o acompanhou até lá. 

Após a visita, o padre e sua mãe retornaram para casa e logo foram almoçar. A mesma carne que os dois comeram foi servida aos gatos de D. Adelaide. Minutos após os felinos ingerirem o alimento, todos eles morreram. 

O padre e sua mãe também começaram a passar mal e imediatamente foram até o Hospital de Ouro Fino e posteriormente se deu início ao processo de desintoxicação. O padre, com início de arritmia cardíaca foi transferido para a UTI do Hospital Santa Paula, em Pouso Alegre. 

AnteriorConfira os resultados da 6ª rodada do Campeonato Municipal de Ouro Fino
PróximoCemig desmente boatos sobre falta de energia neste fim de semana