Polícia Militar de Ouro Fino participa de operação no bairro do Cervo

0
Local onde a aeronave pousou
Local onde a aeronave pousou (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

A Polícia Militar, durante realização da Mega Operação Alferes, recuperou um veículo, que havia sido levado do gerente da agência dos Correios, em Andradas. Além disso, dois suspeitos de terem praticado o crime foram detidos, no bairro do Cervo, em Borda da Mata.

Nesta operação, a Polícia Militar de Ouro Fino, que faz parte do 20º BPM teve importante participação. Após diligências, o veículo roubado do gerente foi encontrado abandonado no bairro do Cervo. Um dos autores do crime foi localizado entrando na casa do seu avô. O mesmo delatou a participação de mais dois indivíduos.

Em continuação, um dos participantes do crime, que colaborou na fuga de seus comparsas, também foi localizado. De imediato, o mesmo negou qualquer envolvimento na cena do roubo. Porém, a PM localizou, dentro de uma máquina de tecer, as roupas usadas por ele durante o assalto. O terceiro envolvido, que estaria portando a arma e o dinheiro roubado, segue sendo procurado.

Assine o Observatório de Ouro Fino

A operação também contou com o apoio do helicóptero Guará 2, da 6ª Base Aérea de Aviação, da cidade de Poços de Caldas.

Militares do 20º Batalhão da Polícia Militar que participaram da operação:

Major Oldair
3° Sgt Daniel
VP 21656

2° Ten Couto
SD Melo
VP 17352
Ouro fino

3° Sgt Rogger
CB Bertoldo
Inconfidentes

2° Sgt Rodirlei
SD Flaviane
Borda da Mata

AnteriorCâmara presta homenagem a Policiais Militares de Ouro Fino
PróximoSecretaria Estadual de Cultura de MG enviará representante ao IV Seminário de Economia da Cultura em Ouro Fino-MG