Polícia Militar de Ouro Fino prende duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no bairro da Mococa

0
Materiais apreendidos
Materiais apreendidos (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

No último dia 27, A equipe POP de Ouro Fino foi solicitada a deslocar até a cidade de Monte Sião para apoiar a equipe do turno. Porém, ao passar pelo bairro da Mococa, a equipe visualizou um veículo convergindo rapidamente, indo sentido o centro do bairro, perante a situação, os militares decidiram abordar o veículo, que só veio a parar depois de grande insistência de sinais luminosos e sonoros.

Foi dada busca no interior do veículo e foram localizadas duas pedras de crack. Ao indagar os ocupantes, estes indicaram o endereço onde residiam, o qual foi vistoriado e foi localizada mais três pedras de crack.

Ao fazer contato com a equipe de Monte Sião, estes relataram que os autores estariam morando em outra residência. Com base nas novas informações, a equipe POP se deslocou até o local e, após buscas no imóvel, foram localizadas 50 pedras de crack, 18 papelotes de cocaína e uma porção grande de cocaína.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Os ocupantes do veículo foram presos e encaminhados até a Delegacia de Plantão para maiores providências. Os materiais encontrados foram apreendidos e entregues para autoridade responsável.

Participaram da ocorrência:

🚨 EQUIPE POP 🚨

🚔 VP 20333

👮🏻‍♂️ Sgt W. Mendes
👮🏻‍♂️ Sd Renato

🚔 VP 28381

👮🏻‍♂️ Cb Gilberto
👮🏻‍♂️ Sd Vargas

AnteriorEditais de Proclamas #43
PróximoDefesa Civil de Ouro Fino será reestruturada