Polícia prende pessoas envolvidas na fabricação clandestina de álcool em gel

0
Materiais apreendidos
Materiais apreendidos (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Na última terça-feira (24), a PM de Ouro Fino encontrou uma fábrica clandestina de álcool em gel no município. O galpão onde estava sendo produzido o produto fica localizado na Rua Itororó, no bairro da Várzea.

A PM de Ouro Fino só chegou até o local graças a uma denuncia anônima. Ao vistoriar o galpão, nada de duvidoso foi encontrado no primeiro momento. O responsável pela produção, Ricardo Aparecido Braz, ao ser questionado pelos militares, confessou o local onde os produtos estavam armazenados.

No local indicado por Ricardo, a PM de Ouro Fino e o Fiscal Municipal, Luiz Américo Moreira, encontraram 200 litros de álcool em gel e 250 litros de álcool 90%. Também foram encontrados materiais para produção de mais 250 litros de álcool.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O responsável pela produção dos produtos narrou para a PM que o álcool estava sendo produzido há cerca de 20 dias. O material estava sendo colocado para venda no comércio de Ouro Fino.

Um dos comerciantes, Pablo Perez Garcia, contou a PM que vendeu cerca de 30 litros do produto em seu estabelecimento. No entanto, não sabia que o álcool era produzido por Ricardo.

Devido aos fatos, a PM de Ouro Fino prendeu Ricardo Aparecido Braz e Pablo Perez Garcia. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, na cidade de Pouso Alegre.

AnteriorEscola Esperança e Vida pede ajuda a população
PróximoMais de 35 mil casos suspeitos de dengue são registrados em Minas Gerais