População ourofinense questiona o motivo das barreiras secundárias ainda não terem sido removidas

0
101
Uma das barreiras secundárias ainda ativa
Uma das barreiras secundárias ainda ativa Foto: Observatório de Ouro Fino.

A população de Ouro Fino, principalmente taxistas e motoristas por aplicativo, ainda não entenderam o motivo das barreiras impositivas não terem sido retiradas das entradas secundárias de Ouro Fino.

Na última terça-feira (06), alguns motoristas entraram em contato com o Observatório de Ouro Fino para saberem por qual razão a Prefeitura de Ouro Fino ainda não reabriu as entradas secundárias da cidade. De acordo com os trabalhadores, os trechos que ainda estão fechados facilitam muito o trabalho deles, já que os mesmos ganham tempo entre uma corrida e outra.

A Prefeitura de Ouro Fino desinstalou as barreiras sanitárias, que foram colocadas nas principais entradas da cidade, na segunda-feira (5), mas esqueceu das barreiras impositivas, que impedem a população de acessar seus bairros mais facilmente.

Em contato com alguns funcionários da prefeitura, nos foi informado que tais barreiras já eram para terem sido removidas. No entanto, como o trabalho de remoção ainda não foi feito, o mesmo deve acontecer até o final dessa semana.

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here