Portão de estabelecimento comercial é alvo de cinco tiros em Jacutinga

0
Assalto à mão armada
Imagem: Reprodução
Co-Working em Ouro Fino

Na manhã da última quarta-feira (2), um comerciante da cidade de Jacutinga procurou a Polícia Militar para relatar que seu estabelecimento comercial foi alvo de cinco tiros durante a madrugada.

De acordo com a reportagem do site Tô no Giro, durante a tarde de terça-feira (1), o comerciante acabou tendo uma discussão com um cliente, já que o mesmo havia adquirido uma motocicleta e exigia a pronta entrega do produto. Entretanto, o veículo estava estava em um mecânico, para realizar a troca de uma peça.

Durante a discussão, o comprador se demonstrou muito alterado e, ao lado de três homens, teria ameaçado o comerciante que retornaria no local e levaria um carro e, além disso, voltaria no período da noite.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Testemunhas relataram que, durante a madrugada, disparos foram ouvidos em frente ao estabelecimento. A PM foi acionada a comparecer ao local e encontrou cinco projéteis de calibre .32 no portão do comércio.

Inicialmente, o proprietário do comércio não foi localizado. No entanto, o mesmo se dirigiu até a PM de Jacutinga na manhã da última quarta-feira (2) para repassar as informações. O caso foi encaminhado até a Polícia Civil do município. Até o momento, ninguém foi preso.

AnteriorRotary Clube de Monte Sião realiza exames de Covid-19 no Asilo de Ouro Fino
PróximoEditais de Proclamas #18