Praça da Matriz deve ser reinaugurada ainda neste semestre

0
Praça da Matriz (Foto: Prefeitura de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

As obras na Praça da Matriz, que tinha prazo para serem finalizadas em janeiro, estão, enfim, em fase final. A revitalização, que tanto causou polêmica, deve ser finalizada ainda neste semestre pela empresa contratada e vem causado grande ansiedade aos moradores de Ouro Fino.  

O famoso calçamento, com pedras portuguesas, foi totalmente restaurado, também foi plantado um novo gramado no local e o projeto do novo paisagismo está preste a ser concluído. Além disso, novas luminárias também foram colocadas.  

Agora, o foco é na Fonte Luminosa, que está sendo restaurada e, em breve, será colocado os famosos jatos d’água com luzes coloridas, que tanto encanta os amantes da praça. Também foram trocadas as lâmpadas dos postes em frente ao Santuário São Francisco de Paula, agora o lugar conta com as lâmpadas de LED de 400w de metálico, que oferece mais claridade e economia.  

Assine o Observatório de Ouro Fino

Segundo a prefeitura de Ouro Fino, a obra está 100% aprovada e autorizado pelo Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais e tem sido acompanhado de perto pelo Conselho Municipal de Patrimônio Histórico e Cultural. 

AnteriorAulas de Educação Ambiental é novidade para turma da 4ª série
PróximoApós tentar agredir a ex-mulher, homem é preso por porte ilegal de arma de fogo