Prefeito eleito Henrique Wolf, consegue eleger maioria apertada na Câmara dos Vereadores

0
Henrique Wolf e João Giordani oficializam pré-candidatura
Henrique Wolf e João Giordani oficializam pré-candidatura (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

O prefeito eleito em Ouro Fino, Minas Gerais, Henrique Wolf, recebeu mais de 48% dos votos válidos, 8.057 votos e conseguiu eleger maioria de representantes na Câmara de Vereadores da cidade.

O atual vice-prefeito, que assume o executivo municipal em 2021, terá pela frente uma Câmara composta por maioria dos legisladores ao seu lado. São seis vereadores eleitos dos partidos coligados em sua chapa: Bem-Te-Vi, Bornaia e Agostinho, os três do MDB. Vânia da Vida Animal, Teia e Fábio Anderson Da Silva, os três do PSL.

Mas diferente dos últimos quatro anos, quando o atual Prefeito Maurício governou com tranquilidade, por ter maioria absoluta na Câmara, a partir de 2021 o prefeito eleito Henrique Wolf terá maioria apertada, com cinco vereadores eleitos pelas coligações adversárias.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Os partidos da coligação ligada ao candidato derrotado, Bruno Zucareli, do DEM, conseguiu eleger três vereadores, são eles: Tiago Bazoli, Fisioterapeuta Paulo Henrique e Wanderlei do Taekwondo, todos do PL.

Os partidos coligados ao candidato derrotado Rafael Silva, do PSC, conseguiu eleger um vereador: Marquinho Eletricista, do PSC.

Já os partidos coligados ao candidato derrotado Baratão, do PV, também elegeu um vereador: Francisco Maciel, do PSB.

AnteriorConfira os vereadores eleitos em Ouro Fino
PróximoCâmara dos Vereadores é amplamente renovada para 2021