Henrique Wolf envia à Câmara Municipal projeto que reajusta o salário do prefeito, vice, dos servidores municipais e do DMAAE

0
Henrique Wolf e João Giordani
Henrique Wolf e João Giordani (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

O Prefeito Henrique Wolf enviou à Câmara Municipal o Projeto de Lei nº 3.205, que reajusta o próprio salário, do vice-prefeito e dos demais servidores do Executivo e do DMAAE conforme a inflação. O aumento será de 4.52%.

De acordo com o PL, o Executivo adotou o IPCA acumulado de janeiro a dezembro de 2020. O Projeto de Lei também beneficia o prefeito de Ouro Fino e seu vice-prefeito. Como é um direito do servidor público o reajuste salarial, nenhum vereador votou contra, pois iriam acabar prejudicando os demais funcionários do município. Dessa forma, foi aprovado por 10 votos a 0.

Na atual situação do país, é inaceitável que o Prefeito de Ouro Fino envie à Câmara Municipal um projeto de Lei que o beneficie e também o seu vice-prefeito. Como foi aprovado, o PL volta para o Executivo que poderá sanciona-lo ou não.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Esperamos um bom senso por parte do prefeito de Ouro Fino e do seu vice-prefeito. Que eles editem o texto do Projeto de Lei e permitam que apenas os demais funcionários públicos recebam o reajuste salarial.

Confira o Projeto de Lei na íntegra:

AnteriorOuro Fino contabiliza mais uma morte por Covid-19
PróximoMaioria dos vereadores vota contra reajuste dos seus próprios salários em Ouro Fino