Prefeito Henrique Wolf recebe homenagem do Rotary Club Internacional

0
Homenagem do Rotary Club Internacional
Imagem: (Prefeitura Municipal de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

No último sábado, 18 de Setembro, Prefeito Henrique Rossi Wolf foi homenageado junto com outros gestores públicos da região, em seminário sobre meio ambiente realizado na cidade de Capitólio (MG) pelo Rotary Club Internacional. O Rotary Club vem buscando, junto aos gestores municipais, apoio nas atividades que contribuem com a conservação e proteção dos recursos naturais, promovam a sustentabilidade ecológica, e fomentem a harmonia entre as comunidades e o meio ambiente.

Além do Prefeito de Capitólio, Cristiano Geraldo da Silva, também foram homenageados os prefeitos da região: José Pocai de Monte Sião, Rosangêla Dantas de Inconfidentes, Silvio Félix de Bueno Brandão, Afonso Raimundo de Souza de Borda da Mata, Marquinho Turquinho de Campestre, Melquíades de Araújo de Jacutinga; e ainda Nelson José Antônio, coordenador do CIDAS – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Ambiental e Sustentável e Ary da APRIMOF – Associação dos Protetores do Rio Mogi.

Ainda estiveram presentes, o presidente do CODEMA de Ouro Fino – Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente e Gerente Administrativo do DMAAE , Robson Luiz de Souza e também os Deputados Estadual Antônio Carlos Arantes, Delegada Sheila e Deputado Federal Charles Evangelista.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Em seu discurso de agradecimento a homenagem do Rotary, o Prefeito Henrique disse que somos parceiros em prol do meio ambiente e estamos assumindo o compromisso do plantio de uma muda de árvore, por morador, até o final do meu mandato. Vamos juntos, contribuir para a preservação e conservação do nosso maior bem, que é o meio ambiente.

AnteriorNão é só a água que está em falta: diretor do DMAAE usa palavras de cunho homofóbico em rede social
PróximoCriança de três meses é abandonada morta na Santa Casa de Ouro Fino