Prefeito Henrique Wolf recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

0
Henrique Wolf recebe primeira dose da vacina
Henrique Wolf recebe primeira dose da vacina (Foto: Prefeitura de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

No final da última semana, o prefeito Henrique Wolf recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no prédio dos Capuchinhos.

O prefeito aguardou chegar na sua faixa etária para ser imunizado. A prefeitura de Ouro Fino publicou um vídeo no Facebook mostrando o exato momento que Henrique Wolf recebia a vacina contra a Covid-19.

“Agradeço nossa equipe de saúde, que vem trabalhando incansavelmente para atender toda a população. Enquanto isso, vamos continuar usando , máscaras, fazendo a higienização correta das mãos com o uso de álcool em gel, água e sabão e mantendo o distanciamento social. Todos juntos contra a Covid 19”, disse Henrique Wof.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Assista ao vídeo:

Assim como toda a população aguarda sua vez para tomar a vacina, hoje eu, e muitas outras pessoas da minha faixa etária estarão sendo imunizadas contra esse terrível vírus. Em breve, todos nós receberemos a vacina. 💉Agradeço nossa equipe de saúde, que vem trabalhando incansavelmente para atender toda a população. Enquanto isso, vamos continuar usando , máscaras, fazendo a higienização correta das mãos com o uso de álcool em gel, água e sabão e mantendo o distanciamento social. Todos juntos contra a Covid 19. Um abraço a todos e fiquem com Deus. 💛

Posted by Prefeitura do Município de Ouro Fino on Thursday, April 22, 2021

AnteriorCasos confirmados da Covid-19 aumentam em Ouro Fino
PróximoPrefeitura de Ouro Fino realiza manutenção nos campos de futebol do município