Prefeito Maurício comenta sobre as eleições municipais em 2020

0
Prefeito Maurício
Prefeito Maurício (Foto: Prefeitura de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

Com a proximidade das eleições municipais em 2020, muitas especulações começam a surgir em Ouro Fino. Ainda mais pelo fato do prefeito Maurício não poder concorrer, já que completa oito anos no poder.

A população aguarda o posicionamento do prefeito, relacionado a quem apoiar nas eleições. Em vídeo gravado no último dia 08, Maurício fez algumas declarações sobre o pleito em 2020.

“Tenho que deixar claro a população que, apesar de estarmos na parte final do meu mandato, eu ainda tenho muito a fazer. Não posso tirar o foco no meu trabalho e da minha administração. Tenho que continuar honrando as pessoas e trabalhando até o último dia da minha missão como prefeito”, afirmou Maurício.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Maurício também comentou sobre seu apoio político para 2020. De acordo com ele, apenas em abril do ano que vem que a atual administração irá sugerir um novo candidato para prefeito. “Vamos apoiá-lo e fazer de tudo para elege-lo”, disse Maurício.

Maurício também demonstrou cuidado na escolha do seu possível sucessor. “É fundamental que seja um candidato honesto e ficha limpa. Um candidato que seja empreendedor. O povo não aceita mais o tapinha nas costas, aquela conversa fiada, aquelas promessas politiqueiras”.

Para finalizar, o prefeito disse dá importância do novo governo ter cuidado com o dinheiro público e que o mesmo deve continuar trabalhando para continuar melhorando a vida de todos os ourofinenses.

Assista o vídeo na íntegra:

Eleiçoes 2020

“Excelente e ponderada manifestação do Prefeito Mauricio sobre as eleições municipais em 2020. Vale a pena assistir”

Posted by Prefeitura do Município de Ouro Fino on Tuesday, October 8, 2019

AnteriorCopa Alterosa: Ouro Fino perde mas ainda tem chance de se classificar
PróximoVereador instala novo ponto de ônibus no Jardim Centenário