Prefeito Maurício inicia seu último mês à frente da Prefeitura de Ouro Fino

0
Prefeito Maurício foi reeleito presidente da AMARP
Prefeito Maurício foi reeleito presidente da AMARP (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Nesta terça-feira, dia 1 de dezembro de 2020, Maurício Lemes de Carvalho inicia seu último mês como prefeito de Ouro Fino. Em 31 de dezembro, Maurício encerra seu ciclo de oito anos à frente do Executivo ourofinense.

Nos últimos 30 dias de mandato, Maurício ainda irá inaugurar algumas obras em Ouro Fino. O Boiadeiro, o calçadão da Treze de Maio, a reforma do prédio da antiga Escola Estadual Bueno Brandão e as melhorias que o prefeito está implementando na estrutura na sede da prefeitura.

Em uma avaliação dos últimos oito anos, Maurício conseguiu realizar um excelente trabalho em Ouro Fino. O prefeito iniciou seu mandato numa situação muito delicada, já que a prefeitura estava quebrada, fruto de uma péssima gestão do governo anterior.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Maurício conseguiu enxugar as contas de Ouro Fino e entregará a prefeitura em boas condições para o seu sucesso, o atual vice-prefeito, Henrique Wolf, que deve seguir o modelo de administração implantado pelo atual prefeito.

No entanto, nem tudo foi bom. Maurício não conseguiu solucionar em Ouro Fino um problema que atinge o Brasil todo, o desemprego. O município possui um grande número de desempregados e este será o principal objetivo de Henrique Wolf: gerar emprego e renda para população.

Ciclos se encerram. E o do prefeito Maurício está próximo do fim. Um governo que tem mais de 90% de aprovação merece sim aplausos e reconhecimento. Porém, não podemos ficar lamentando a saída do atual prefeito. O nosso dever, a partir de 01 de janeiro de 2021 é torcer pelo sucesso do governo de Henrique Wolf para o bem da nossa querida Ouro Fino.

AnteriorEnquete: Como seria o Pub perfeito para você?
PróximoReflexões – Marcos Castro | COVID – 19, 20, 21…; e a “imunidade ao ranço da manipulação”!