Prefeito Maurício nega que foto com Henrique Wolf represente apoio exclusivo ao candidato

0
386
Prefeito Maurício
Prefeito Maurício (Foto: Prefeitura de Ouro Fino)

Na noite da última segunda-feira (19), a equipe dos candidatos Henrique Wolf e João Giordani, em campanha pela cidade, realizou uma visita surpresa a casa de Maurício Lemes de Carvalho, atual prefeito de Ouro Fino.

Receptivo, Maurício tirou algumas fotos ao lado de Henrique Wolf e seus apoiadores. A foto rapidamente viralizou pelas redes sociais e grupos de WhatsApp e virou motivo para seus eleitores vibrarem com a suposta tomada de decisão de Maurício em apoiar seu atual vice-prefeito. Até então, o prefeito, em cima do muro, ainda não havia manifestado seu apoio a nenhum dos cinco candidatos ao executivo municipal.

Para muitos eleitores, a imagem era um claro indício e oficializava o apoio de Maurício a candidatura de Henrique Wolf. Mas bastou o dia amanhecer e, nesta terça-feira (20), Suzete Galvão, que trabalha na área de comunicação da Prefeitura Municipal, publicou um texto em seu Facebook a pedido do prefeito Maurício, negando que a foto fosse uma clara declaração de apoio único e exclusivo a Henrique Wolf.

De acordo com a publicação, o prefeito de Ouro Fino mantém sua posição de respeito aos cinco candidatos. Entre eles seus dois aliados e candidatos de sua base política Bruno Zucareli (DEM) e Henrique Wolf (PSL), que colaboraram nos oito anos de mandato de Maurício.

Além disso, o prefeito mantém seu compromisso em respeitar a soberana vontade do eleitor, e não utilizará do seu cargo como prefeito para beneficiar nenhum candidato na disputa das eleições municipais de 2020. Maurício também deixa claro que receberá e dialogará com todos que o procurar.

O texto, publicado por Suzete Galvão, está disponível para visualização apenas para seus amigos no Facebook. Entretanto, você confere abaixo na íntegra: