Prefeito Maurício recebe visita do novo Presidente da TS Trim

0
Prefeito Maurício e Makoto Kobayashi,
Prefeito Maurício e Makoto Kobayashi, (Foto: Prefeitura de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

Na última quinta-feira de agosto, o prefeito Maurício Lemes de Carvalho recebeu em seu gabinete Makoto Kobayashi, novo presidente da TS Trim. O encontro foi muito positivo ao município e serviu para aumentar a parceria entre o Executivo e a empresa.  

Alguns funcionários da empresa também participaram do bate-papo. A TS Trim tem firmado parceria com a prefeitura em eventos realizados na cidade. Além disso, Makoto Kobayashi revelou a possibilidade de expansão da empresa, o que geraria mais empregos para Ouro Fino.  

“O novo presidente é uma pessoa muito solícita e nos deu uma notícia boa, de perspectiva de mais empregos”, afirmou Maurício ao Facebook da Prefeitura Municipal de Ouro Fino. O município tem sofrido com o grande número de pessoas desempregadas.  

Assine o Observatório de Ouro Fino

A TS Trim presta serviço para as montadoras Honda e Wolkswagen. No entanto, existem possibilidades de outras marcas chegarem na empresa, o que aumentaria o trabalho e, e consequência disso, novas vagas de emprego seriam ofertadas para população.  

AnteriorAlunos participam de Hasteamento de Bandeiras
PróximoCausa animal realiza mais uma feirinha de adoção