Prefeitura avalia positivamente a reabertura de bares, restaurantes e lanchonetes

0
Reunião no Salão Nobre da Prefeitura
Reunião no Salão Nobre da Prefeitura (Foto: Prefeitura Municipal de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

Nesta segunda-feira (18), Toninho Miguel, Maysa Gonçalves Almeida e membros da fiscalização em Ouro Fino se reuniram para avaliar a reabertura de bares, restaurantes e lanchonetes.

Na segunda-feira (11), bares, restaurantes e lanchonetes foram autorizados a voltarem com suas atividades presenciais. Para isso, os proprietários deveriam seguir diversas normas impostas pela Prefeitura de Ouro Fino.

De acordo com a Prefeitura de Ouro Fino, a reabertura foi bastante positiva. Já que as normas impostas foram respeitosamente seguidas por funcionários e clientes.

Assine o Observatório de Ouro Fino

“Acredito que foi uma medida muito significativa para os donos  dos estabelecimentos de alimentação e logicamente de todos os envolvidos neste setor, como cozinheiros, garçons, entregadores e fornecedores”, Disse Toninho Miguel, ao site oficial da Prefeitura.

Além disso, o trabalho de fiscalização continuará pesado em cima desses comércios, já que alguns estabelecimentos demonstraram algumas dificuldades para cumprir todas as regras do decreto.

AnteriorVacina contra o coronavírus tem resultados positivos nos primeiros testes
PróximoOuro Fino chega a 21 casos descartados de coronavírus