Prefeitura cria projeto que isenta vítimas da enchente

0
Enchente em Ouro Fino
Co-Working em Ouro Fino

A Prefeitura de Ouro Fino juntamente com o DMAAE finalizou, nesta quarta-feira (04), o Projeto de Lei que concederá isenção do IPTU 2018 para todas as vítimas da enchente, que ocorreu no dia 16 de março. Além disso, os imóveis afetados estarão isentos do pagamento da conta de água pelos próximos quatro meses.  

O projeto deverá ser aprovado até o dia 09 de abril, pela Câmara Municipal, prazo final para o pagamento da primeira parcela do IPTU. Portanto, os afetados pela enchente não devem realizar o pagamento do carnê referente ao mês de abril. Porém, se algum dos afetados já realizou o pagamento, deverá entrar em contato com o setor de cadastro da prefeitura para solicitar o reembolso.

A ação do Executivo visa abrandar um pouco do prejuízo que as vítimas da enchente tiveram com o desastre, porém, a prefeitura se movimenta para elaborar planos para combater futuras inundações. Ainda falta a aprovação dos vereadores para o projeto ser finalizado, porém, é certo que será aprovado por unanimidade.  

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorPrefeitura esclarece polêmica sobre a nova rodoviária
PróximoSaiba o motivo do esvaziamento do lago dos Palomos