Prefeitura de Jacutinga abre processo seletivo para 30 vagas de empregos

0
Município de Jacutinga, Sul de Minas
Município de Jacutinga, Sul de Minas. Imagem: Google
Co-Working em Ouro Fino

A Prefeitura Municipal de Jacutinga, abriu um processo seletivo para todos os níveis de escolaridade, contendo 30 vagas disponíveis para as Secretarias Municipais de Obras e de Assistência Social.

Conforme à divulgação, há oportunidades para operário de serviço gerais, auxiliar administrativo, atendente, motoristas de veículos pesados e máquinas especiais, pedreiro, servente, assistente social, psicólogo, educador social e visitador social. O contrato tem duração de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

De acordo com a Prefeitura, a seleção será realizada através de análise curricular devido a pandemia da Covid-19. Os salários variam de R$ 1.100,00 a R$ 2.705,15. Para o setor de obras, a entrega dos currículos ocorrerá no período de 17 a 21 de janeiro, das 09h00 as 11h00 e das 13h00 as 16h00, na sede da Secretaria Municipal de Obras, localizada na Rua Major Afonso, nº 224, Centro de Jacutinga. No ato da inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade; CPF; CNH “D” ou “E” para cargos de condutor de máquinas especiais e motorista de veículos pesados; comprovante de escolaridade; comprovante de residência e o Curriculum vitae.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Já para a área de assistência social, os currículos deverão ser entregues no período de 17 a 21 de janeiro, das 009h00 as 16h00, na sede Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, localizada na Praça dos Andradas, nº 131, Centro de Jacutinga.Para se inscrever é necessário apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade; CPF; comprovante de escolaridade; comprovação de experiência na área; Curriculum Vitae; comprovante de Residência; inscrição no Conselho de Assistência Social; Inscrição no Conselho de Psicologia; CNH “C”, “D” ou “E” para o cargo de motorista de veículos leves.

As inscrições são gratuitas. Maiores informações podem ser encontradas no site da Prefeitura de Jacutinga


AnteriorQuatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Santa Rita do Sapucaí
PróximoMinas completa um ano do início da vacinação contra Covid-19