Prefeitura de Ouro Fino abre cadastro para profissionais da saúde receberem a vacina contra a Covid-19

0
Vacina contra a Covid-19 ( Foto: Redes Sociais).
Co-Working em Ouro Fino

A Prefeitura de Ouro Fino anunciou que está recebendo cadastros dos profissionais de saúde do município para que os mesmos recebam a vacina contra a Covid-19.

Além dos profissionais de saúde, todos aqueles que trabalham de alguma forma na área deverão preencher o formulário. Abaixo, você confere quais profissões se encaixam:

Trabalhadores dos serviços de saúde são todos aqueles que atuam em espaços e estabelecimentos de assistência e vigilância à saúde, sejam eles hospitais, clínicas, ambulatórios, laboratórios e outros locais. Compreende tanto os profissionais da saúde ( ex. médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, odontólogos, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, profissionais da educação física, médicos veterinários e seus respectivos técnicos e auxiliares), quanto os trabalhadores de apoio (ex. recepcionistas, seguranças, trabalhadores da limpeza, cozinheiros e auxiliares, motoristas de ambulâncias e outros), ou seja,  todos aqueles que trabalham nos serviços de saúde.  Inclui-se ainda aqueles profissionais que atuam em cuidados domiciliares (ex. cuidadores de idosos, doulas/parteiras), bem como funcionários do sistema funerário que tenham contato com cadáveres potencialmente contaminados.  A vacina também será ofertada para acadêmicos em saúde e estudantes da área técnica em saúde em estágio hospitalar, atenção básica, clínicas e laboratórios. Fonte: Prefeitura de Ouro Fino.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Para preencher o formulário, basta clicar aqui.

AnteriorGrave acidente na MG-290 no trecho entre Borda da Mata e Pouso Alegre
PróximoPrefeitura de Ouro Fino lança vacinômetro com dados da vacinação contra a Covid-19